sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Resultado da promoção "Qual a sua receita de sucesso?"


A promoção "Qual a sua receita de sucesso?" chegou ao fim. Mais do que presentear com um par de ingressos para uma peça de teatro, esta promoção também se propôs a brincar com aqueles momentos da vida em que precisamos pensar qual o caminho certo devemos seguir e de que forma devemos segui-lo.  Certamente você possui sua receita de sucesso para esses momentos e o nosso desejo é que você a siga sempre que for preciso. 

A RG está completando 11 anos e também temos a nossa receita de sucesso. O segredo é colocar esta receita em prática todos os dias!

Vamos, então, ao resultado. Abaixo, temos a receita que leva o prêmio:

"LAZANHA DO SUCESSO NA VIDA A DOIS 1 kilo de massa pré-cozida de confiança ½ litro de molho branco de amor ½ litro de molho vermelho de paixão 1k de ressentimento bem triturado e moído 2 maços de perdão e esperança bem verdes e frescas 5 fatias de honestidade e cumplicidade respectivamente Pitadas de paciência a gosto. Passe primeiramente a massa pré-cozida de confiança no fundo da bandeja do seu casamento, adicione no quilo de ressentimento os maços de perdão e esperança e intercale o molho branco do amor e o vermelho da paixão, juntamente com as fatias de honestidade e cumplicidade. Por fim não adicione as pitadas de paciência. Deixe no forno até que a morte os separe."

Quem leva um par de ingressos para a peça "Os monólogos da vagina" é:

\ o/ \o/ MARCILEIA SEIBERT DE BARCELLOS \o/ \o/ 

Facebook da nossa ganhadora: facebook.com/marcileia.seibertdebarcellos

Obrigado a todos que participaram e, pra não perder o hábito, qual a sua receita de sucesso mesmo? :)




Um comentário: