terça-feira, 6 de agosto de 2013

Post da promoção "Qual a sua receita de sucesso?"


 - Consulte o regulamento da promoção clicando AQUI!

Queremos saber: qual a sua receita de sucesso?




4 comentários:

  1. LAZANHA DO SUCESSO NA VIDA A DOIS 1 kilo de massa pré-cozida de confiança ½ litro de molho branco de amor ½ litro de molho vermelho de paixão 1k de ressentimento bem triturado e moído 2 maços de perdão e esperança bem verdes e frescas 5 fatias de honestidade e cumplicidade respectivamente Pitadas de paciência a gosto
    Passe primeiramente a massa pré-cozida de confiança no fundo da bandeja do seu casamento, adicione no quilo de ressentimento os maços de perdão e esperança e intercale o molho branco do amor e o vermelho da paixão, juntamente com as fatias de honestidade e cumplicidade. Por fim não adicione as pitadas de paciência. Deixe no forno até que a morte os separe.

    ResponderExcluir
  2. Vitamina do dia a dia que nos atropela: um infantinho básico de manhã quando vc acorda atrasado e descobre que o despertador não tocou porque você estava tão exausto na noite anterior que esqueceu de programá-lo+açúcar mascavo, adocica meu amor, a minha vida + babado + confusão + gritaria na dose diária de proteína + cafeína + adrenalina + endorfina + um canudinho para tudo descer redondo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Planeja: Trace metas simples, moderados e desafiadores. Busque pontos positivos que você possa aprimorar e negativos que possam ser melhorados.

    Organiza: tenha disciplina, organize sua vida, anote tudo! não confie na sua memória. Ponha em ordem aquilo que não te permite seguir em frente.

    Direcione: Direcione a sua vida. Ponha em prática tudo aquilo que você planejou. Siga seu instinto, tome rédias do seu coração e ouça o que ele tem a dizer.


    E viva (sem moderação).

    ResponderExcluir