segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Qual a sua receita de sucesso?


Neste mês de agosto, a nossa agência está comemorando 11 anos de vida. Na criação da campanha de aniversário, procuramos uma temática que carregasse consigo toda a força do que significa fazer aniversário. Aqui na nossa cultura, talvez um dos maiores símbolos das festas que comemoram aquela primavera a mais, seja o bolo. Aniversário tem que ter bolo! 

Não somente um componente do layout das peças da campanha, mas um elemento que serviu como um mimo aos nossos clientes, afinal de contas, não seria possível completar 11 anos sem eles. Sim, essa última afirmação é clichê, mas o que faz ela ser clichê é também o quão é verdadeira e pertinente de ser entendida e dita.

Abaixo as peças da nossa campanha, confira:

P.S.: Dica, faça da frase "qual a sua receita de sucesso" mais que uma frase da RG, mas uma frase que possa fazer você refletir sobre o que pode dar certo na sua vida. Que tal?


News no formato de teaser.

Segunda versão da news no formato de teaser.

Avatar para o Facebook.

Imagem de capa para o Facebook.

Outdoor.


Placa externa. 
Placa externa da RG na descida da Terceira Ponte, no sentido Vila Velha.

Todos os clientes da RG receberam um cupcake como forma de integrá-los em nossa comemoração. Um cupcake, assim como a vida, para que fique bom, precisa de uma receita precisa, com medias e ingredientes certos. Os colaboradores da RG, juntamente com seus clientes; todos que fazem parte, compõem essa receita. 

Cupcakes para os nossos clientes.

Serviço:

Campanha: "Qual a sua receita de sucesso?"
Atendimento: Camila de Sá e Samantha Zanetti 
Mídia: Samantha Zanetti
Direção de arte: Filipe Rodrigues
Redação: Rogério Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário