Este ano a campanha do Dia dos namorados da Sipola foi além do romantismo. A temática central veio do teatro. A Peça "Atreva-se", de Jô Soares, serviu como mote apara que todo o conceito visual fosse construído. A estética noir, presente no cinema americano dos anos 40 e 50, é o estilo que dá tom a peça e também ao que a Sipola propôs em sua mais recente campanha. Confira abaixo as peças da campanha da Sipola e ATREVA-SE!
Adesivo para vitrine |
Banner. |
E-mail Marketing. |
Capa de Facebook. |
Perfil de Facebook. |
News para o Facebook. |
Abaixo, uma das cenas da peça "Atreva-se", com a direção de Jô Soares:
Cena de Atreva-se |
Cliente: Sipola
Peça: Banner, E-mail marketing, Adesivo, Capa de Facebook, Perfil de Facebook, News para o Facebook.
Direção de Arte: Filipe Rodrigues
Mídia: Samantha Zanetti
Atendimento: Flávia Renon
Nenhum comentário:
Postar um comentário