quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cortar preços: sobre um case de liquidação





"Tesourinha Dourada da Sipola" foi um dos cases de promoção que fizemos para a loja, que tem como público alvo mulheres, a partir dos 18 anos. A grande novidade desta campanha é que, mesmo sendo promocional, anunciava uma liquidação, ela não deixa de ser charmosa, em suas peças gráficas e na presença inusitada de uma tesoura como um elemento tão (ou mais) importante que a modelo.


Adesivo
Adesivo

Adesivo

Post para Facebook

Storyboard para VT
 Um dos destaques da campanha, é o VT, em que a tesoura ganha vida e sai pela tela cortando tudo; e isso acaba representando o "desconto" dado pela promoção.

.

.
Promoção Tesourinha Dourada da Sipola
Atendimento: Flávia Reis Renon
Direção de arte: Cláudio Figueiredo
Mídia: Samantha Zanetti
Redação: Rogério Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário