sexta-feira, 19 de julho de 2013

28 anos impressionando!


Você gosta de se impressionar?

Levando pelo sentido literal, "impressionante" significa algo que comove, algo que chama a atenção um pouco além do habitual. Todos os dias, acordamos com a expectativa depositada em pessoas, coisas, resultados diversos e em contrapartida o nosso mundo particular e rotineiro também espera de nós várias interlocuções, expressões, produtividades, expressão de sentimentos, etc. Existe um jogo conduzido pela troca de "estou esperando uma surpresa vindo de você". 

Pessoas, coisas e situações impressionantes não são fáceis de se encontrar e aí também está uma das chaves do entendimento do que é provocar, ao redor, boas impressões. É como pensar no dia a dia em que todos os dias são absolutamente iguais ou então com uma diferença quase irrelevante entre eles. Aí, de repente, surge um dia em que você é promovido, em que você conhece alguém especial, ou aquele em que você é aprovado para o mestrado dos seus sonhos. Se você for promovido todos os dias da sua vida, certamente isso não terá o mesmo valor e ainda digo mais: algo estará errado com quem está te promovendo, certamente, rs! Se por acaso todos os dias você encontrar uma pessoa especial, preste atenção, não há nada de especial nessas pessoas; sua carência em encontrá-las é que está acima do nível de frequência com que elas são achadas por aí. E se você for aprovado todos os dias em um mestrado, um conselho: não aceite fazer sua pesquisa nesta instituição que insiste em te aprovar assim tão facilmente, não mesmo.

O impressionante foi feito para ser IM-PRES-SI-O-NAN-TE e ele só consegue ser assim aparecendo em nossos dias de vez em quando, bem de vez em quando. Não há como fugir da regra, que é bem clara, por sinal: mil dias comuns são extremamente fundamentais para aquele único dia especial, e isso não vale apenas para o tempo.

A Gráfica Resplendor, um dos clientes da RG, está comemorando hoje 28 anos. São 10.227 dias de existência. E dentre todos esses dias sabe qual é o melhor? O dia de amanhã, o de número 10.228, sabe por quê? Simples, o hoje já começou, já o amanhã ainda está embalado em surpresa. 

Cause boas impressões e se deixe impressionar. Parabéns, Gráfica Resplendor, você nos impressiona... há 28 anos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário