quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Beleza que fica em sua cabeça

Anúncio de jornal

O diferencial que a marca Luviè Cosmetique destaca em sua campanha de lançamento é a capacidade de levar para a casa de cada consumidora (ou consumidor) o profissionalismo dos salões de beleza. Unir essa característica com a comodidade do lar, essa é a ideia. Por conta disso, a campanha diz que a beleza está com cada mulher, os produtos servem apenas para realçá-la. O conceito principal então gira em torno da chamada "Beleza que fica em sua cabeça"

Abaixo, algumas das peças que desenvolvemos para a marca:


Anúncio de revista

Busdoor

Mobiles

Outdoor

Busdoor aplicado

Post para Facebook

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Todo dia, o dia todo

Todo dia, o dia todo

O Masterplace Mall trouxe para a Grande Vitória um novo conceito de shopping. É bem mais que um centro comercial, mas um grande centro de vivência, sim, claro, que serve também como um ambiente comercial. E tem de tudo a atende à população da localidade com vários serviços básicos do dia a dia, como por exemplo: chaveiro, casa lotérica, lojas e lanchonetes. E ainda traz um grande bônus: um hipermercado. Por isso mesmo, inclusive, o slogan e o conceito precisavam expressar o entendimento de cotidiano e também de utilidade. Sendo assim, temos "todo dia, o dia todo". 


Convite

E-mail Marketing

Folder - Externo

Folder - Interno


Lâmina


quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Um verão cheio de ofertas




A RG lança, todo bimestre, um folheto de ofertas para a Rede Farmes. Essa peça sempre segue uma temática, aproveitando uma época do ano ou algum acontecimento importante. O último folheto que fizemos dialoga com o público a partir da estação mais esperada do ano: o verão. 

Entendemos que no varejo também há espaço para o lúdico, e mesmo num folheto, onde a quantidade de produtos expostos é grande, a proposta não é somente a de venda um objeto, mas um conceito completo. Neste caso, como dito antes, uma experiência satisfatória relacionada à estação mais quente de todas. 

Confira as peças abaixo:

Folheto de ofertas

Folheto de Ofertas

Folheto de Ofertas

Folheto de Ofertas

Folheto de Ofertas

Folheto de Ofertas

Folheto de Ofertas

Folheto de Ofertas

Folheto de Ofertas

Folheto de Ofertas

Folheto de Ofertas

Folheto de Ofertas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

A história da escrita



Um dos momentos mais importantes da história da humanidade foi o surgimento da escrita. Determinou, inclusive, a mudança de uma era histórica. Nada mais apropriado do que usar esse tema como roupagem para uma peça institucional de uma gráfica, a Gráfica Resplendor.

Usando a estética das escritas pré-históricas e de períodos posteriores, criamos um vídeo que vai se modificando à medida que o tempo passa, até chegar em nossos dias. A trilha sonora também acompanha essas transformações e tempera o filme com emoção.

Viaje no tempo com este case que a RG fez para a Gráfica Resplendor: