sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O mês de agosto da Sipola foi assim!

A Sipola fez uma promoção cheia de estilo no mês de agosto, e não estamos falando do produto da loja, mas da campanha mesmo. A RG ousou a partir da imagem da marca Sipola. Desta vez propomos cores claras, mas fazendo questão de contrastar com o já manjado bordô que se define como a principal cor do nosso cliente.

Uma tesoura dourada e um azul clean se somam e acabam resultando numa complementação de cores, fazendo do layout, ainda que promocional, algo chique. Simples assim. Conheça as peças abaixo:

Selo da campanha.

Outdoor.

Adesivo de vitrine.

Capa de Facebook.

Post para Facebook.





VT


Serviço:

Campanha: "Promoção Tesourinha Dourada da Sipola"
Atendimento: Flávia Renon
Mídia: Samantha Zanetti
Direção de arte: Cláudio Figueiredo
Redação: Rogério Oliver

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Promoção RG te leva ao cinema!



Se ligue na mais nova promoção da RG! Vamos encerrar o festival de promoções de aniversário com um par de ingressos para o cinema. É super fácil participar, se ligue no regulamento: 

1 - Envie por mensagem privada, na página da RG no Facebook (www.facebook.com/rgmkt), uma frase criativa sobre o seu filme preferido. É preciso deixar claro qual é o seu filme preferido na frase que você escolher. 

2 - Na sexta-feira, dia 06/09, a partir das 16 horas, uma equipe de jurados aqui da nossa agência irá escolher a frase mais criativa. Quem escrever a frase mais criativa, leva um par de ingressos para assistir o filme que quiser. 

3 - Vale ressaltar que este par de ingressos não valerá para sessões em 3D.

Nesta mesma sexta-feira iremos divulgar o grande vencedor. Venha, participe; você só terá que usar a sua criatividade e nada mais!

Qual a sua receita de sucesso?


Neste mês de agosto, a nossa agência está comemorando 11 anos de vida. Na criação da campanha de aniversário, procuramos uma temática que carregasse consigo toda a força do que significa fazer aniversário. Aqui na nossa cultura, talvez um dos maiores símbolos das festas que comemoram aquela primavera a mais, seja o bolo. Aniversário tem que ter bolo! 

Não somente um componente do layout das peças da campanha, mas um elemento que serviu como um mimo aos nossos clientes, afinal de contas, não seria possível completar 11 anos sem eles. Sim, essa última afirmação é clichê, mas o que faz ela ser clichê é também o quão é verdadeira e pertinente de ser entendida e dita.

Abaixo as peças da nossa campanha, confira:

P.S.: Dica, faça da frase "qual a sua receita de sucesso" mais que uma frase da RG, mas uma frase que possa fazer você refletir sobre o que pode dar certo na sua vida. Que tal?


News no formato de teaser.

Segunda versão da news no formato de teaser.

Avatar para o Facebook.

Imagem de capa para o Facebook.

Outdoor.


Placa externa. 
Placa externa da RG na descida da Terceira Ponte, no sentido Vila Velha.

Todos os clientes da RG receberam um cupcake como forma de integrá-los em nossa comemoração. Um cupcake, assim como a vida, para que fique bom, precisa de uma receita precisa, com medias e ingredientes certos. Os colaboradores da RG, juntamente com seus clientes; todos que fazem parte, compõem essa receita. 

Cupcakes para os nossos clientes.

Serviço:

Campanha: "Qual a sua receita de sucesso?"
Atendimento: Camila de Sá e Samantha Zanetti 
Mídia: Samantha Zanetti
Direção de arte: Filipe Rodrigues
Redação: Rogério Oliver

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Promoção Yahoo!



E a mais nova promoção da RG, em comemoração aos seus 11 anos, é um par de ingressos para o Yahoo. E a promoção de semana passada fez tanto sucesso, que vamos repetir. Não diga "alô", diga "Yahoo". 

1 - Envie o seu número de celular por in box em nossa página no Facebook (www.facebook.com/rgmkt);

2 - Na sexta-feira, pela manhã, iremos ligar para todos que deixaram o telefone (de preferência o celular), a primeira pessoa que atender o telefone dizendo "YAHOO!" leva na hora um par de ingressos para aproveitar o maior parque aquático do Espírito Santo;

3 - A ordem de telefones que iremos ligar, será a mesma em que as pessoas forem enviando seus números, portanto, corra lá e deixe o seu.

Participe agora mesmo e fique ligado na sexta-feira, quando o seu telefone tocar.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Promoção BOOM!



A RG está completando 11 anos, e estamos tão felizes com o nosso aniversário que resolvemos dar um BOOM no seu final de semana. É super fácil participar:

1 - Envie o seu número de celular por in box em nossa página no Facebook (www.facebook.com/rgmkt);

2 - Na sexta-feira, pela manhã, iremos ligar para todos que deixaram o telefone, a primeira pessoa que atender o telefone dizendo "BOOM!" leva na hora um par de ingressos para assistir a este grande sucesso de Jorge Fernando;

3 - A ordem de telefones que iremos ligar, será a mesma em que as pessoas forem enviando seus números, portanto, corra lá e deixe o seu.

Participe e deixe o seu telefone ligado, Vai que...

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Resultado da promoção "Qual a sua receita de sucesso?"


A promoção "Qual a sua receita de sucesso?" chegou ao fim. Mais do que presentear com um par de ingressos para uma peça de teatro, esta promoção também se propôs a brincar com aqueles momentos da vida em que precisamos pensar qual o caminho certo devemos seguir e de que forma devemos segui-lo.  Certamente você possui sua receita de sucesso para esses momentos e o nosso desejo é que você a siga sempre que for preciso. 

A RG está completando 11 anos e também temos a nossa receita de sucesso. O segredo é colocar esta receita em prática todos os dias!

Vamos, então, ao resultado. Abaixo, temos a receita que leva o prêmio:

"LAZANHA DO SUCESSO NA VIDA A DOIS 1 kilo de massa pré-cozida de confiança ½ litro de molho branco de amor ½ litro de molho vermelho de paixão 1k de ressentimento bem triturado e moído 2 maços de perdão e esperança bem verdes e frescas 5 fatias de honestidade e cumplicidade respectivamente Pitadas de paciência a gosto. Passe primeiramente a massa pré-cozida de confiança no fundo da bandeja do seu casamento, adicione no quilo de ressentimento os maços de perdão e esperança e intercale o molho branco do amor e o vermelho da paixão, juntamente com as fatias de honestidade e cumplicidade. Por fim não adicione as pitadas de paciência. Deixe no forno até que a morte os separe."

Quem leva um par de ingressos para a peça "Os monólogos da vagina" é:

\ o/ \o/ MARCILEIA SEIBERT DE BARCELLOS \o/ \o/ 

Facebook da nossa ganhadora: facebook.com/marcileia.seibertdebarcellos

Obrigado a todos que participaram e, pra não perder o hábito, qual a sua receita de sucesso mesmo? :)




sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Bons exemplos da simplicidade nas mídias sociais

Peças chaves na sustentação de campanhas ou até mesmo de uma maca, os posts do dia a dia das redes sociais sempre reduzem a distância do público em relação a suas marcas favoritas. Como exemplo, apresentamos abaixo dois cases simples da Pacotille. Simples, talvez, por conta da característica da peça, mas extremamente importantes na consistência de uma imagem como um todo.




Peça de caráter promocional sendo usada como uma vitrine online da Pacotille.





Peça de caráter promocional que valoriza aspectos culturais por meio do artesanato.