segunda-feira, 29 de julho de 2013

Os concursos culturais nas rede sociais vão acabar?



Se você tá muito a fim de saber a resposta para o título desta postagem e alinhado a isso, ainda adora um infográfico, então você acaba de entrar no post certo! Fique por dentro:




Fonte: updateordie.com

domingo, 28 de julho de 2013

Regulamento da promoção "Qual a sua receita de sucesso?"

Abaixo, as instruções:

- Para participar do Concurso Cultural “Qual a sua receita de sucesso?”, basta deixar um comentário no post da promoção em nosso blog (Post da promoção!), dizendo qual a sua receita de sucesso para a vida. Você deve usar a mesma estrutura de uma receita alimentar (exemplo: 2 colheres de sopa de dedicação; 500 gramas de força de vontade, etc). O (a) ganhador (a) será aquele (a) que elaborar a receita mais criativa e “eficaz” na conquista do sucesso. Juntamente com seu comentário, deixe algum contato, como o link do seu perfil no Facebook ou telefone. O participante que não deixar uma forma de contato eficiente, automaticamente estará desclassificado. Uma equipe formada por profissionais de redação, direção de arte, mídias sociais e atendimento fará parte da comissão julgadora;

- A promoção valerá até o dia 09 de agosto, ao meio dia. O resultado sai no mesmo dia, às 13 horas. Iremos divulgar o resultado aqui em nosso blog e também em nossa página no Facebook (www.facebook.com/rgmkt). O (a) ganhador (a) deverá retirar o prêmio na sede da agência, no mesmo dia, até às 18 horas. Preferencialmente, o ganhador (a) deverá ir buscar o prêmio. Caso o (a) ganhador (a) não puder buscar até o horário estipulado, iremos analisar a possibilidade de estendermos  esse prazo ou entregar para uma terceira pessoa em nome dos ganhadores;

- O prêmio consiste em um par de ingressos para a peça “Os monólogos da vagina” para o primeiro colocado em nosso concurso. A peça estará em cartaz nos dias 09 (sexta-feira), 10 (sábado) e 11 (domingo) de Agosto. Lembrando que ainda não sabemos qual sessão os ganhadores irão assistir. Assim que isso for decidido, divulgaremos aqui no regulamento;

- Sobre a classificação Indicativa: referente à peça “Os monólogos da vagina”, apenas pessoas acima de 12 anos podem participar da promoção, bem como assistir ao espetáculo;

- Vale lembrar que este concurso cultural não está vinculado ao Facebook ou ao Blogspot, é uma iniciativa da RG Comunicação Integrada, unicamente; 

- Ressaltamos que, caso houver imprevistos relacionados ao espetáculo “Os monólogos da vagina”, a RG não se responsabiliza sobre os mesmos;

- A RG se reserva no direito de alterar quaisquer itens deste regulamento a fim de ajustá-lo da melhor maneira possível, garantindo sua imparcialidade. 



sexta-feira, 26 de julho de 2013

Os anúncios mais recentes do CEP

Que tal conhecer os mais recentes anúncios que a RG elaborou para o CEP. Confira abaixo:

Anúncio CEP

Anúncio CEP

Anúncio CEP

Anúncio CEP

Anúncio CEP


Cliente: CEP
Peça: Anúncios de Jornal
Direção de Arte: Filipe Rodrigues e Victor Zanelato
Redação: Rogério Oliver
Mídia: Samantha Zanetti
Atendimento: Camila de Sá

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O aniversário impressionante da Gráfica Resplendor!

Hoje vamos falar sobre um cliente muito especial que temos aqui em nossa agência: a Gráfica Resplendor. E este cliente é especial, porque imagina só: uma gráfica está diretamente ligada com a produção de conteúdo de uma agência, e é ela quem o torna palpável, literalmente falando.

Semana passada, a gráfica comemorou 28 anos de existência, isso é uma conquista e tanto. Temos certeza que você vai adorar ler a homenagem que fizemos aqui em nosso blog - 28 anos impressionando! - clica lá e participe também deste momento. 

Toda a concepção da campanha de aniversário da Gráfica partiu de uma das mais frequentes figuras de linguagem adotada pela publicidade: a ambiguidade. E aí, você é do tipo de causa uma boa impressão? A Gráfica Resplendor é desse tipo; e é de duas formas: causa uma boa impressão no sentido literal mesmo, pela qualidade dos produtos impressos que produz, que são referência aqui no estado do Espírito Santo, e também sobre a imagem e a identidade que seu brand, que foi todo construído para impactar positivamente o mercado capixaba neste segmento. Clique AQUI e conheça o re-brand que a RG fez para a gráfica.

Quando se fala de uma empresa que produz formas, cores, significados, não poderíamos deixar de fora em uma campanha como essa todos esses elementos. A composição da campanha de aniversário veio parabenizar a Resplendor fazendo brincadeiras com o adjetivo "impressionar" em diversas conjunções e também com várias cores, afinal essa campanha também é uma festa. Confira abaixo o happy birthday que preparamos: 

Selo de 28 anos.

Capa para Facebook.

News de Facebook.

News de Facebook.

News de Facebook.

Cliente: Gráfica Resplendor
Peça: Selo de aniversário, capa para facebook, arte para posts de facebook
Direção de Arte: Cláudio Figueiredo
Redação: Rogério Oliver
Mídia: Samantha Zanetti
Atendimento: Camila de Sá

sexta-feira, 19 de julho de 2013

28 anos impressionando!


Você gosta de se impressionar?

Levando pelo sentido literal, "impressionante" significa algo que comove, algo que chama a atenção um pouco além do habitual. Todos os dias, acordamos com a expectativa depositada em pessoas, coisas, resultados diversos e em contrapartida o nosso mundo particular e rotineiro também espera de nós várias interlocuções, expressões, produtividades, expressão de sentimentos, etc. Existe um jogo conduzido pela troca de "estou esperando uma surpresa vindo de você". 

Pessoas, coisas e situações impressionantes não são fáceis de se encontrar e aí também está uma das chaves do entendimento do que é provocar, ao redor, boas impressões. É como pensar no dia a dia em que todos os dias são absolutamente iguais ou então com uma diferença quase irrelevante entre eles. Aí, de repente, surge um dia em que você é promovido, em que você conhece alguém especial, ou aquele em que você é aprovado para o mestrado dos seus sonhos. Se você for promovido todos os dias da sua vida, certamente isso não terá o mesmo valor e ainda digo mais: algo estará errado com quem está te promovendo, certamente, rs! Se por acaso todos os dias você encontrar uma pessoa especial, preste atenção, não há nada de especial nessas pessoas; sua carência em encontrá-las é que está acima do nível de frequência com que elas são achadas por aí. E se você for aprovado todos os dias em um mestrado, um conselho: não aceite fazer sua pesquisa nesta instituição que insiste em te aprovar assim tão facilmente, não mesmo.

O impressionante foi feito para ser IM-PRES-SI-O-NAN-TE e ele só consegue ser assim aparecendo em nossos dias de vez em quando, bem de vez em quando. Não há como fugir da regra, que é bem clara, por sinal: mil dias comuns são extremamente fundamentais para aquele único dia especial, e isso não vale apenas para o tempo.

A Gráfica Resplendor, um dos clientes da RG, está comemorando hoje 28 anos. São 10.227 dias de existência. E dentre todos esses dias sabe qual é o melhor? O dia de amanhã, o de número 10.228, sabe por quê? Simples, o hoje já começou, já o amanhã ainda está embalado em surpresa. 

Cause boas impressões e se deixe impressionar. Parabéns, Gráfica Resplendor, você nos impressiona... há 28 anos!




quinta-feira, 18 de julho de 2013

A Sipola veio se divertir com você!



A Sipola tem a mania de deixar seu final de semana muito mais badalado e interessante do que você imagina. Corra agora mesmo para a página da Sipola no Facebook e participe desta super promoção que tá rolando por lá. Clique bem AQUI!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

A Total Odonto pergunta: quem ri por último ri melhor?


A RG Comunicação Integrada apresenta o novo VT da Total Odonto!


E para a composição do novo VT da Total Odonto, que apresenta as vantagens do plano oferecido para o cliente, procuramos uma forma mais descontraída de apresentar uma mensagem promocional, inclusive com referências do varejo.

"Quem ri por último, ri melhor", partindo desse conhecido ditado popular, criamos nosso filme. Imagens em BG de pessoas sorrindo enquanto a tela apresenta as vantagens do plano. Dessa forma, acreditamos que o sorriso de cada um no vídeo pudesse ser destacado levando apelo emocional de forma positiva. 

E mais do que ri por último, bom mesmo é quem está com a Total Odonto, porque aí poderá ri todos os dias. E até a nossa frase chamativa do VT deu pra sorrir, assim de repente! :)


E então, vai ficar aí esperando para ri por último?


segunda-feira, 8 de julho de 2013

Promoção Gozados da Sipola: Resultado!

A promoção da Sipola foi um sucesso e todos os ganhadores já aproveitaram o seu prêmio. No entanto, apenas para que fique publicado aqui também neste canal de comunicação, segue abaixo a arte que fizemos para anunciar o nome de cada um que assistiu "Gozados":


quinta-feira, 4 de julho de 2013

Promoção Sipola: Fim de semana Gozado!


A Sipola está com uma super promoção que vale apenas até este dia 05 de Julho!



Quer assistir a peça "Gozados" com acompanhante e tudo de graça?

Corra logo para a aba "Promoções" e clique em "Quero Participar". São 8 pares de ingressos e o sorteio já é amanhã, às 17 horas!



segunda-feira, 1 de julho de 2013

Eternamente apaixonada com a Pacotille

O dia dos namorados já passou, mas ainda vale mostrar aqui a roupagem da Pacotille nesta data tão importante para o comércio, para a publicidade e também para os corações apaixonados. A campanha que desenvolvemos girou em torno da força atemporal de quem está apaixonado. Os termos "eternamente apaixonada", "eternamente moderna" e "eternamente sensual" conduziram o entendimento de que somente com a Pacotille é possível juntar essas três características durante todo o tempo. Confira as nossas peças:



Anúncio

Anúncio

Anúncio

Folheto

Folheto
Placa

Placa

Placa

Adesivo de vitrine