segunda-feira, 11 de março de 2013

Dia da Mulher RG

Diz o ditado que em casa de ferreiro o espeto é de pau, mas a RG conseguiu encontrar um tempinho em meio a tantos JOBs para criar uma pequena homenagem da agência para o Dia da Mulher. Seguindo a linha de imagens que circulam em mídias sociais, criamos uma sequência que homenageia mulheres com estilos e preferências diferentes, para não deixar ninguém de fora.













Para as clientes, fizemos uma graça e enviamos um presentinho para que saibam que nos lembramos delas com carinho nessa data tão especial. O potinho continha um delicioso chocolate, paixão universal da mulherada. As meninas adoraram!


Dia da Mulher Rede Farmes



Para o Dia da Mulher, criamos para a Rede Farmes um cartão a ser distribuído às clientes e news para as mídias sociais. A ideia foi dizer ao pé do ouvido delas que a Rede Farmes admite que não tem remédio melhor que o amor de uma mulher. Até porque existem doenças que só se curam com xodó de mãe, atenção da vovó, carinho de namorada ou esposa...

Concurso Cultural Martinense Pneus

Para promover as lojas e seus serviços, criamos para a Martinense Pneus um Concurso Cultural valendo trinta alinhamentos e balanceamentos, a serem divididos entre os meses de março, abril e maio. Os interessados devem tirar uma foto com seu carro e enviar para o email do concurso, quanto mais divertida e original, mais chances de ter a foto escolhida. O Concurso começou no início de março e vai até o dia 31 de maio.





Participe do Concurso! www.facebook.com/martinensepneus

quinta-feira, 7 de março de 2013

Já economizou hoje?

O foco da Rede Farmes está em seu Cartão Fidelidade e nos descontos de até 80% que ele proporciona aos clientes.




Também criamos um VT de 30 segundos (com versões de 15 e 10 segundos) com o mesmo mote para circulação na TV e mídias sociais. O humor ficou sobretudo por conta da vovó que pergunta se há desconto para um produto, no ouvido do farmacêutico.



O que faz você sorrir?

Anúncio Total Odonto


Criamos para a Total Odonto um anúncio para ressaltar a importância de planos odontológicos empresariais, destacando que um dos principais motivos de faltas no trabalho são problemas relacionados a dores de dente. Também foi criado um VT de quinze segundos com o mesmo foco, para circulação na TV e mídias sociais.